Anjos

Alastor

Décadas atrás, em 1945, um alemão chamado Alaf Ley, conhecido pelo nome de Alastor nas dimensões desconhecidas por nós, ele foi condenado pelos anjos por tentar realizar um pacto com Lúcifer, seu pai.

Ele não era um demônio qualquer, era um dos sete grandes anjos caídos servos de Lúcifer no inferno e fora dele, embora não o admirassem. Havia uma missão ainda desconhecida por trás das experiências propostas por Alan, mas algo dava indícios de que o plano incluiria a utilização das almas torturadas para dar ainda mais poder à algum demônio antigo, muito antigo.

Às 15h30 do dia 30 de abril de 1945, Hitler se matou. Dez dias antes, no aniversário do Führer, Alan encontrou-se com ele e cobrou o trato já feito desde a infância do ditador. Adolf era um garoto diferente dos outros, gostava de ler, mas sentia que as pessoas o isolavam. Então um dia ele ouviu uma voz. E depois desse dia algumas pessoas começaram a notar mudanças em seu comportamento. Hitler até tentou conquistar uma de suas colegas usando apenas o poder do olhar, mas isso não funcionava daquela forma. Não para o amor. Depois da escola,alistou-se no exército onde pode exercitar as mais diversas habilidades. Porém, somente em 1931 que Adolf conheceu com quem falara durante tanto tempo… Alaf.

Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s